ActOne® em 100 palavras
A ActOne® é um conceito em que uma equipa de profissionais especializados se dedica diáriamente à satisfação das necessidades de informação e de conhecimento sobre o mercado dos seus clientes. Assim, acreditamos no investimento contínuo em metodologias inovadoras, como a única forma de fornecer serviços e soluções integradas que ultrapassem as questões com que os nossos parceiros se deparam quotidianamente.
Somos movidos pelos desafios que diáriamente nos são colocados, prestando sempre o melhor serviço com qualidade, rigor e rapidez.
Para que possamos oferecer àqueles que em nós confiam um portefólio de soluções na área da informação que satisfaça a 100% as suas necessidades.
Aspiração, Visão, Missão e Valores.
ASPIRAÇÃO:
A ActOne® aspira ser líder de mercado em Portugal nos serviços de Informação e gestão do Conhecimento, marcar presença em mercados internacionais, diferenciando-se no desenvolvimento de novas soluções e produtos para a indústria Farmacêutica.
VISÃO:
Ser reconhecida como uma referência na investigação de mercado e do conhecimento accionável para o sector médico-farmacêutico a operar em Portugal e no estrangeiro com um nível de serviços e qualidade de produtos de excelência, merecendo a preferência dos seus clientes no processo de tomada de decisão e implementação de soluções accionáveis de marketing e vendas.
MISSÃO:Ser parceira dos nossos clientes na procura, identificação e gestão de conhecimento através de uma oferta abrangente de serviços alicerçados em inovação constante que permita a tomada de decisão assim como a transformação desse conhecimento em acção, levando os seus clientes a acelerar a adopção dos seus produtos e apoiando-os na gestão das actividades de marketing e vendas.
VALORES:
Para alcançarmos o nosso maior objectivo, a criação de valor acrescentado para o negócio dos nossos clientes, buscamos as melhores práticas em tudo o que fazemos. Assim, acreditamos que tal cenário só é possível através de um rigor constante, de um controlo de qualidade de excelência e:
- A Inspiração na procura constante das melhores soluções para cada problema;
- A Inovação na abordagem e recolha da informação e conhecimento do mercado;
- A Integridade no tratamento de cada projecto em que colabora;
- A Resiliência na capacidade de superar as adversidades para atingir os objectivos;
- A Isenção no tratamento e na análise dos dados recolhidos;
- A Transparência na abordagem ao mercado e na comunicação com os clientes;